Wiki Donkey kong
Advertisement
Toupeira

Toupeira Mineira

Abaixo ao subterrâneo da Ilha Donkey Kong existem muitas toupeiras que moram numa caverna bem abaixo das minas das montanhas, sendo que eles são as melhores trabalhadoras e a população do local. Eles são os maiores responsáveis pelos vagões e trens perfuradores e a maioria deles são da Patrulha Toupeira. Depois que a Tribo Tiki Tak desperta, as toupeiras se tornam escravos e suas armas são: picaretas e bombas.

Chefes[]

Hard Hat[]

Hard Hat

Hard Hat

A primeira toupeira aparece no jogo Donkey Kong Land para Game Boy. Em um encontro com a Kremling Krew, ele começa a ser contratado por K. Rool pra deter Donkey Kong e Diddy Kong que estão se aproximando na sua casa em Monkey Mountains & Chimpanzee Clouds, ele começa a batalha. Ele primeiro joga seu capacete e depois se esconde até que apareça um dos três buracos. Mas é finalmente derrotado por DK e Diddy.

Mole Miner Max[]

Max

Max

Antes de ser hipnotizado pela Tribo Tiki Tak, Max sempre foi o chefe da Patrulha Toupeira sempre operando um enorme trem perfurador. Banjo Bottom controlava Max e seus funcionários durante os eventos dos jogos Donkey Kong Country Returns e Donkey Kong Country Returns 3D. Antes da batalha, Max é possuído pelo tiki onde começa fugir com seu trem mineiro. Depois de deter as toupeiras, DK finalmente liberta Max, quando da uma surra nele fazendo o trem ficar com defeito ate que para quase chegando perto abismo, que é o fim da linha.

Advertisement