Wiki Donkey kong
Advertisement

Squirt é o terceiro chefe de Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!. Squirt é um chefe muito estranho, pois ele se parece com uma gigantesca cabeça de lesma. Ele mora atrás de uma cachoeira durante toda a batalha. Para derrotar Squirt, o jogador deve atirar em sua única fraqueza, seus olhos, com água.

Squirt's Showdown[]

Squirt é lutado no final de Cotton-Top Cove, em seu nível chamado Squirt's Showdown. Na batalha, Squirt, como seu nome sugere, pode esguichar água de sua boca e usa isso como seu ataque de projétil. Os Kongs se transformarão em Ellie, a Elefanta, ao entrar na batalha. A arena tem seis plataformas, três de cada lado. Ellie deve absorver a água da cachoeira e atirar a água nos olhos de Squirt. Squirt tentará derrubar Ellie da plataforma esguichando água em Ellie, ou no remake do Game Boy Advance, ele cuspirá água em um movimento circular. Ellie, não sendo a mais ágil, terá alguns problemas nessa batalha.

No remake do Game Boy Advance, o palco foi feito um pouco menor (comparado abaixo) e recebeu uma cor mais brilhante. A água parece ter um tom roxo também.

Curiosidades[]

  • Este é o segundo chefe enfrentado por um Animal Amigo na série Donkey Kong Country.
  • Squirt é um dos dois chefes de Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! para não reaparecer em Donkey Kong Land III, junto com Belcha. '
Advertisement