Parry, o Pássaro Paralelo é um Animal Amigo incomum e não jogável encontrado em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!. Ele voa paralelo acima dos Kongs em todos os momentos, mas será morto por qualquer inimigo com o qual entrar em contato, exceto os Booty Birds. Como pode ser difícil levá-lo até o fim, depois de passar o  Sinal de Proibido Animal, uma recompensa como um Balão Azul, Balão Verde ou um Barril de Bônus será recebida.

Aparições[]

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble![]

Parry, o Pássaro Paralelo sempre voa paralelo acima dos Kongs, o que significa que os Kongs não apenas precisam estar cientes dos inimigos no chão, mas também dos obstáculos que podem impedir Parry de chegar ao Sinal de Proibido Animal. Enquanto em alguns níveis, a recompensa por levá-lo ao Sinal de Nenhum Animal é um Balão de Vida Extra, os Kongs também podem ser recompensados ​​com um Barril de Bônus. No entanto, falhar na Fase Bônus fará com que os Kongs tenham que refazer o nível do Barril de Bônus, porque ele desaparece após a primeira tentativa de vencer a Fase de Bônus.

Os inimigos mais comuns para Parry são Buzzes . Outra habilidade que Parry tem é derrotar os Booty Birds ao entrar em contato com eles. Isso é útil para obter certos itens de Booty Birds voando alto.

Fases[]

  • Squeals on Wheels
  • Rocket Barrel Ride
  • Barrel Drop Bounce
  • Ropey Rumpus
  • Stampede Sprint

Galeria[]