MasterNeckyArtworkCountry

Arte de Master Necky do jogo Donkey Kong Country.

Master Necky é o chefe do mundo Monkey Mines da Ilha Donkey Kong no jogo Donkey Kong Country.

Sumário[]

Master Necky aparece primeiro na fase Necky's Nuts. Supostamente, ele é um Necky tão gigante, que somente sua cabeça pode ser vista no jogo. Durante a batalha de chefe, dentro de uma fase de pouco espaço, o chefe aparece em ambos os lados da arena e cospe cocos na direção dos Kongs. O(a) jogador(a) deve usar um pneu enterrado no centro da arena para quicar alto e desviar dos cocos atirados. Depois de cuspir seus cocos, Master Necky irá sair da tela e aparecer em outro local. O(a) jogador(a) só pode atacar nesse curto intervalo de tempo com uma ataque de salto na cabeça dele, depois que o chefe cospe os cocos, porque ele é imune a todos os ataques até cuspir os cocos. Depois de cada ataque bem sucedido ao chefe, Master Necky vai atirar ainda mais cocos nos primatas durante os próximos ataques.

Na versão para Game Boy Advance de Donkey Kong Country, Master Necky também aparece na batalha contra Master Necky Snr., chefe do mundo Chimp Caverns, auxiliando-o e também cuspindo cocos nos heróis.