Wiki Donkey kong
Advertisement
Lurchin

São inimigos comuns de ouriços-do-mar encontrados na maioria das fases aquáticas de Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!. Lurchin são ouriços de cor verde que têm conchas pontiagudas e nocivas. Uma versão maior chamada Barbos é sua forma de chefe.

Aparições[]

Donkey Kong Country 3[]

Lurchin, como dito acima, aparece em vários estágios que apresentam água. Até mesmo algumas etapas do calçadão as têm. Seu padrão de ataque é permanecer no local e lentamente abrir e fechar sua concha. O contato com sua concha espetada ferirá um Kong ou Enguarde, o peixe-espada. A fraqueza de Lurchin é sua carne; quando abre sua concha, Enguarde pode avançar seu nariz pontudo no Lurchin e derrotá-lo. O Nibbla azul também pode comê-lo; no entanto, quando isso acontece, torna-se mais irritado. O modo de matar de Enguarde também é explorado com sua forma de chefe maior, Barbos. No entanto, durante o estágio Ripcurl Reef do GBA, você pode ver os de casca dourada com corpos verdes.

Donkey Kong Land III[]

Os Lurchins neste jogo permanecem relativamente inalterados. A forma de chefe maior, Barbos, também reaparece e pode convocá-los.

Advertisement