FANDOM

Kritter1

Kritter

São os tipos comuns de Kremlings representam não só os fieis soldados da Kremling Krew, mas tambem formam a população da Ilha do Crocodilo. Os Kritters podem formar espinha dorsal na tentativa de combater a Família Kong, mas eles são muito fracos. A cor natural da pele dos Kritters é verde, mas existe Kritters que tem peles com cores diferentes, incluindo: azul, roxo, amarelo, cinza & vermelho. Porém, a partir no Donkey Kong 64 ele tem algumas roupas de acordo com o lugar em que estão. No entanto, em DK: Jungle Climber, K. Rool é visto novamente com 4 Kritters onde eles tem poderes diferentes graças as Bananas de Cristais.

Tropa de K.RoolEditar

Kritter 2

Kritter em Donkey Kong Country

Os Kritters foram vistos roubando a Horda de Bananas de Donkey Kong. Liderados pelo K. Rool, os Kritters são os sentinelas da Kremling Krew. Eles aparecem com freqüência nos eventos de Donkey Kong Country em verde, roxo, azul, e em outras variações de cor. Já os azuis eles sempre saltam. No Donkey Kong Country (serie animada), os Kritters apareceram ocasionalmente, eles tiveram a mesma aparência do jogo do mesmo nome do título, mas com caudas mais curtas e usam o Klap Atirador pra lançar os Klaptraps pra sabotarem algo. Green Kroc o capanga de Kapitão Skurvy, é parecido com um Kritter, mas ele é cinzento.

Novas FormasEditar

Kritter2

Kritter em Donkey Kong 64

Aqui em Donkey Kong 64, os Kritters voltam em ação com novos ataques, que são socos e mordidas, jaquetas de couro com uma caveira de ossos cruzados atras & cintos. Devido aos niveis diferentes, uma nova legiões diferentes de Kritters que usam roupas diferentes ou outras versões deles.

Kritter MecânicoEditar

Kritter Mecânico

Kritter Mecânico

Criados na fábrica de brinquedos da Ilha do Crocodilo mecanizada (onde tambem são os guardiões de lá), eles são as versões mecânicas dos Kritters verdadeiros e se parecem com robôs misturados com brinquedos de corda. Na verdade, a única maneira que eles podem se mover é quando seu interruptor liga várias vezes. Apenas uma Granada Laranja ou um soco de Chunky Kong podem destruí-los. Eles caminham e começam ficar travados até se moverem em questão de segundos quando não estão olhando pros Kongs.

Kritter CogumeloEditar

Mushroom Kremling

Kritter Cogumelo

Os Kritters azuis estão disfarçados de cogumelos esperando os Kongs chegarem perto. Como existem muitos cogumelos na floresta, os Kritters se disfarçam bem de cogumelos e começam saltar para fora o ataque para perseguir os Kong pela floresta. Quando os Kongs já estão longe, eles voltam se disfarçar. No periodo de noite em Fungo Florestal, os Kritters Cogumelos são substituídos pelo Kosha.

Kritter EsqueletoEditar

Skeleton Kremling

Kritter Esqueleto

Também conhecidos como Ossos Kruzados, são as versões esqueleticas dos Kritters que são encontradas niveis temáticos ao horror (Fungi Forest de noite & Castelo Arrepiante). Ao contrário dos Kritters normais, estes Kritters ataca com uma clava de osso que parece ser uma parte de seu corpo. Estes Kremlings mortos-vivos, muitas vezes perdem as partes do corpo quando são atacados até serem mortos de novo.

Kritter FantasmaEditar

Kritter in a Sheet

Kritter Fantasma

Simplesmente os Kritters estão vestindo um lençol velho com dois buracos para os olhos na tentativa de assumir a aparência de um fantasma. Eles são encontrados somente em Creepy Castle e muitas vezes não reaparecem (alguns em outras areas). Ao contrário Kritters normais, eles atacam os Kongs simplesmente correr atras eles.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Lawrence Bayne.
  • Dublador Japonês: Tokuyoshi Kawashima, Toshitaki Hirano.
  • Dublador Português: Sérgio Rufino, Ivo Roberto.

Kritters NotaveisEditar