Wiki Donkey kong
Advertisement
Kremisfério Norte SNES

Mapa do Kremisfério Norte como visto no jogo Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! para SNES.

Northern Kremisphere ou Kremisfério Norte é um continente localizado ao sul da Ilha Donkey Kong. Os habitantes nativos mais notáveis são os Irmãos Ursos que vivem em ilhas é continentes. Diferente da Ilha DK aqui é muito repleto de lagos, florestas, cachoeiras, geleiras e cadeias montanhosas. Por causa da invasão do Kremling Krew sob o comando de KAOS, construíram uma fábrica na ilha de Mekanos como base de operações depois que a Ilha do Crocodilo é destruída. Nas montanhas rochosas possui um castelo abandonado onde K. Rool está nas sombras controlando o KAOS no seu laboratório e uma nuvem onde a Rainha Pássaro Banana foi aprisionada pelo mesmo. Há também um lendário mundo perdido que só o irmão urso Blunder que acreditou neste mundo que fica no meio das quatro rochas, este mundo começa ressurgir depois que Dixie e Kiddy Kong usam o Turbo Ski dando voltas e se chama Krematoa. O paradeiro atual do continente é desconhecido já que K. Rool foi derrotado pela Rainha Pássaro Banana no final do jogo.

Lista de Locais[]

Donkey Kong Country 3[]

Donkey Kong Land III[]

  • Romeira Batida
  • Planicies Primata
  • Planalto da Floresta Negra
  • Lagos Grandes dos Simios
  • Vale da Lata
  • Mundo Perdido

Galeria[]

Curiosidades[]

  • O nome Kremisfério Norte é provavelmente um trocadilho do termo "Hemisfério Norte"[1], a metade do topo de um planeta.

Referências[]

Advertisement