Wiki Donkey kong
Advertisement
Kopter2-1-

Kopter

Como seu nome diz, ele carrega duas enormes helices que com elas ele gira como helicóptero pra voar e amortecer a queda. Um brilhante Kremling anão voador é o capanga restante de K. Rool assim como Kuff & Klout que ajudaram na criação do KAOS há meses após a destruição da Ilha do Crocodilo e a

Kopter Barrel Blast

Kopter em Donkey Kong: Barrel Blast

queda da Kremling Krew. Ele tambem participa em Donkey Kong: Barrel Blast no time de K. Rool sendo o contraponto de Lanky Kong.

Resumo[]

Kopters carregam lâminas de helicóptero em cada mão e voam girando-as rapidamente. Se Dixie e/ou Kiddy chegarem perto demais, eles podem acabar sendo atingidos pelas lâminas de Kopter. Os Kopters também usam capacetes de impacto, tornando os ataques de salto inúteis. No entanto, em Donkey Kong Land III, se os Kongs puderem pousar diretamente em seu capacete, eles irão saltar para uma altura maior.

Jogos[]

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble/Land III[]

Os Kopters aparece pela primeira vez em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! como inimigos invencíveis. No entanto, em Donkey Kong Land III, eles podem ser derrotados se o jogador pular sobre suas cabeças. Eles também se derrotam aterrissando no chão, mas reaparecem quando os Kongs não estão na mesma tela que eles.

Donkey Kong Barrel Blast[]

Um Kopter com armadura ligeiramente diferente (assim como um capacete fundido com lâminas de helicóptero) aparece em Donkey Kong Barrel Blast, tendo as mesmas estatísticas de Wrinkly Kong, além de ser seu rival. Neste jogo, ele parece mais um Kremling, tendo uma pele mais verde e uma cauda.

Detalhes[]

  • O seu nome é um trocadilho de Copter que significa Cóptero em inglês.
  • Kopter é o terceiro anão da Kremling Krew junto com Kutlass, BazukaKosha.
Advertisement