FANDOM

Jungle Japes

Selva de Gracejos

Selva de Gracejos
é o primeiro nível da aventura do jogo Donkey Kong 64, que é onde o jogador aprende a fazer muitas coisas, incluindo coleta de Bananas e se transformando em Rambi o rinoceronte. Está localizado na Ilha DK e requer uma Banana Dourada (encontrada perto do vestíbulo do nível) para entrar. Diddy Kong está preso aqui em uma prisão na montanha. Como o nome sugere, tem muitas selvas cheias de árvores escaláveis ​​e colecionáveis. Há muitos penhascos uma das quais tem uma área da mina. A selva tem também muitos túneis sombrios cheios de lâmpadas balançantes e Gnawties.

Bananas DouradasEditar

Selva de Gracejos
Kong Banana 1 Banana 2 Banana 3 Banana 4 Planta
Donkey Kong Muito fácil pegar essa primeira Banana Dourada. Alcance onde está a

jaula do Diddy, a Banana Dourada está bem na frente da jaula, simplesmente pegue-a.

Você ganha uma Banana Dourada por libertar o Diddy. Ao falar com ele

três botões aparecerão, pressione-os usando a Coconut Shotter e Diddy estará libertado, deixando para Donkey Kong a Banana Dourada.

Na área do Laboraório de Cranky há um botão com a face do Donkey Kong,

pressione-o e uma Banana Dourada será destrancada pra você. Não há tempo para pegá-la e para chegar lá mais rápido sugiro que use o bloco 4.

Se você aprendeu com Cranky o Baboon Blast você pode pegar essa Banana

Dourada. Perto do bloco 3 há um coqueiro, escale-o e pule de cipó a cipó até alcançar uma plataforma onde tem um bloco com a face do Donkey Kong. Indo de um barril canhão para o outro você irá alcançar a Banana Dourada, que está no final.

Devolva para o Snide a planta amarelo. O Kasplat de cabelo amarelo

está dentro da caverna que vai para a área dos coqueiros grandes.

Diddy Kong Com a arma abra a porta que há dentro da primeira caverna da fase. Há

uma Banana Dourada bem no meio da sala, pegue-a.

Perto do Laboratório de Cranky há um botão para o Diddy apertar. Esse botão

fará uma porta permanecer aberta por 45 segundos, atrás dela tem uma Banana Dourada. Como pode ver, essa Banana Dourada está do lado do Arsenal de Funky e de onde você está você terá que usar o bloco 4 para encurtar o caminho ou não conseguirá pegá-la por falta de tempo.

Dentro da montanha amarronzada há um botão para Diddy apertar com a

arma, esse botão fará uma ponte aparecer temporariamente, e essa ponte te permite chegar a um botão o qual você aperta para aparecer uma Banana Dourada aparecer lá fora no topo dessa montanha. A banana transportadora 5 aparece no topo dessa montanha após você pegar a Banana Dourada.

Dentro da montanha amarronzada há um passeio de vagão para o Diddy e você

tem que fazer algumas coisinhas antes de ter acesso a ele. Primeiramente procure por uma grade pequena e quebre-a com o Chimpy Charge (Z + B), depois aperte-o botão LO para fazer a esteira inverter o sentido de rotação, então pressione o botão com a sua face para as portas abrirem e entre na sala das esteiras, suba-as e caia dentro do buraco, você irá parar dentro de um vagão e o mini-game começa então. Squawks, o papagaio, falará as regras, você tem que coletar 50 moedas até o final para ganhar a Banana Dourada.

Devolva para o Snide a planta vermelha. O Kasplat de cabelo vermelho

está dentro da caverna que vai para a área do Laboratório de Cranky.

Lanky Kong Na primeira caverna do mundo, há uma sala que o Diddy abriu para pegar

a primeira Banana Dourada dele, ali dentro há uma porta que o Lanky pode abrir para ter acesso há um bônus chamado Mad Maze Maul, vença-o para ganhar uma Banana Dourada.

Há um morro perto do bloco 3, no topo desse morro uma porta com o

botão para a arma do Diddy, abra a porta com o Diddy e entre no morro usando o Orangstand do Lanky (Z + B). Lá dentro pressione os dois "botões" de madeira, vários Zingers aparecerão, mate todos eles para ganhar a Banana Dourada. Dica:toque o trumpete! Uma Fada Banana aparecerá aí quando você pegar essa Banana Dourada.

Na caverna da montanha há um local o qual você pode escalar com o

Orangstand (Z + B) e alcançar um bônus, que é o Speed Swing Sortle, vença- o para ganhar a Banana Dourada.

Na área do Laboratório de Cranky há um botão para o Lanky apertar, este fará

com que uma porta na montanha permaneça aberta por 60 segundos. Uma vez que Lanky é lento e esta banana está na área central da montanha sugiro que use o bloco 4 como atalho e que depois use o bloco 2 para ir no topo da montanha, assim descer para onde a banana está, que é perto do canhão, se torna mais fácil.

Devolva para o Snide a planta azul. O Kasplat de cabelo azul está

dentro da caverna da montanha, um pouco antes do bônus da Banana Dourada

  1. 2 que o Lanky pega.
Tiny Kong Se Diddy abriu a sala que havia dentro da caverna perto do início da

fase então leve a Tiny lá e abra a porta usando a arma dela, vença o bônus Splish-Splash Salvage para ganhar a Banana Dourada.

Na área do Laboratório de Cranky faça a Tiny pressionar o botão dela e por 30

segundos a porta da Banana Dourada na área da montanha ficará aberta. Pegue-a antes do tempo acabar, conte com a ajuda do bloco 4 ou você dificilmente conseguirá.

Na área dos coqueiros gigantes há dois barrís para a Tiny encolher, um

deles está perto de um tronco, há uma Banana Dourada dentro. Encolha-a e suba no tronco usando o cogumelo, caia lá e pegue a Banana Dourada.

O outro barril da Tiny, também na área dos coqueiros gigantes, está do

lado de uma colméia.

Devolva para o Snide a planta roxa. O Kasplat de cabelo roxo está

dentro da caverna que vai para a área dos coqueiros gigantes.

Chunky Kong Perto da

grande montanha há um quadrado com um X e uma pedra em cima, segure a pedra e jogue-a, a Banana Dourada está dentro dela. O melhor é que Chunky não precisa estar grande para segurar essa pedra.

Sem a pedra que você quebrou pra pegar a Banana Dourada #1 o quadrado

com o X está limpo, use o Simian Slam (A + Z) até que ele se quebre. Você irá parar numa caverna, siga a trilha de bananas verdes. Você verá uma estátua com dois olhos que são na verdade botões para a arma do Chunky. Um botão te leva a Banana Dourada, o outro ao Kasplat de cabelo verde.

Na área dos coqueiros gigantes pule no barril com a face do Chunky.

Agora com esse tamanho maior o Chunky pode escalar esses coqueiros e deles pular para o bônus Minecart Mayhen, vença-o para ganhar uma Banana Dourada.

Na caverna da grande montanha há uma pedra que o Chunky pode pegar,

jogue-a longe para poder pisar no botão que tem a face dele, isso fará a porta de uma Banana Dourada ficar aberta por 50 segundos. Use o bloco 2 para alcançar o topo da montanha porque ela está do lado do QG de Snide.

Devolva para o Snide a planta verde. O Kasplat de cabelo verde está na

caverna que você pegou a Banana Dourada #2.

GaleriaEditar

DetalhesEditar