Wiki Donkey kong
Advertisement
Ilha do Crocodilo SNES

Ilha do Crocodilo como vista no jogo Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest para SNES.

Crocodile Isle ou Ilha do Crocodilo é a principal localização explorada durante os jogos Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Land 2.

Sumário[]

A Ilha do Crocodilo é situada próximo a Ilha Donkey Kong. Essa ilha é o territorio inimigo devido ser o lugar de origem da raça Kremling (por isso o nome). Ao contrário da Ilha Donkey Kong que mais colorida e ambiente natural mais evidente, as paisagens desta ilha são um verdadeiro horror por causa da flora estar toda morta, nebulosa, pântanos, um céu verde, espinheiros em toda parte e navios afundados na costa rochosa da ilha.

Ao invés da escultura do Donkey Kong, a ilha contem esculturas das cabeças de crocodilos por cima e por baixo. Essa ilha antigamente foi governada por K. Rool, que residia num castelo do topo conhecido como Lar de K. Rool. A ilha também possui um parque de diversões conhecido pelo nome de Kremlândia, que é onde os Kremlings se divertem quando estão em dia de folga. A ilha é então é acidentalmente destruída por Diddy Kong e Dixie Kong que batalhar com K. Rool no segundo jogo da série e ser derrotado, o bacamarte explode sendo lançado ao núcleo da ilha entalando nele, o que causou o colapso criando uma grande erupção e afundá-la no oceano.

No jogo Donkey Kong 64, uma fortaleza móvel recém-construída é utilizada como base de operações e nova moradia para os Kremlings. A fortaleza é equipada com uma arma poderosa para destruir a Ilha DK.

Lista de Locais[]

Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Land 2[]

Donkey Kong 64[]

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Na serie animada Donkey Kong Country, a Ilha do Crocodilo nunca apareceu, mas vários personagens Kremlings como K. Rool e Kapitão Skurvy mencionam somente "Voltar pra casa no pântano".
  • No jogo DK: Jungle Climber para Nintendo DS, existe uma ilha parecida com a Ilha do Crocodilo chamada Ilha Fantasma.
Advertisement