Wiki Donkey kong
Advertisement
Hideout Helm

Elmo Esconderijo

Elmo Esconderijo é a sede de K. Rool na Ilha do Crocodilo mecânica que sempre é mostrado nas cutscenes do jogo Donkey Kong 64. O esconderijo é patrulhado por Klump com seu exercito de Kritters & Klaptraps. Aqui incluí um poço de lava, corredores, câmaras, computadores, sala de controles, sala do trono onde fica o K. Rool e a câmara de fuga secreta onde está estacionado o Rei Kruzador II. A invasão no esconderijo começou depois que os Kongs coletam todas as Plantas da Blast-O-Matic e entregam pro Snide. Enquanto isso a Família Kong encontrava-se barreiras e dificuldades pra procurar a câmara principal do computador da Blast-O-Matic. Finalmente a arma foi desativada não so graças ao quinteto da Família Kong, mas graças as plantas entregues ao Snide que este completa o quebra cabeça da planta e hackeia o computador ativando um temporizador. A partir daí acaba mais ameaças da Kremling Krew de destruir a Ilha DK.

Galeria[]

Detalhes[]

  • Aqui o jogador precisa de quatro Coroas de Batalha pra entrar na sala do trono, Moeda da Rare que está num jogo chamado Jetpac localizado no Laboratório de Cranky e a Moeda da Nintendo que está no arcade de Donkey Kong na Fábrica Frenética pra pegar a última chave da jaula de K. Lumsy.
  • Diferente das outras etapas, Kasplat, as lojas da Família Kong e o QG de Snide não aparecem aqui. Até o vestíbulo desta etapa não contem as portas de Wrinkly Kong.
  • Mesmo sem as moedas, da pra tira foto da Fada Banana através da vitrine da sala do trono.
Advertisement