Wiki Donkey kong
Advertisement
Gangplank Galleon

Galeão da Prancha

Galeão da Prancha foi o primeiro cruzador pessoal de K. Rool que chega a Ilha DK para os seus capangas da Kremling Krew trazerem a metade da Horda de Bananas, onde K. Rool esperava os dois Kongs, Donkey Kong & Diddy Kong pra detê-los uma vez por todas, mas o galeão evacua da Ilha DK depois da derrota em Donkey Kong Country.

Galeão da Prancha a Bordo![]

GangplankGalleon Ahoy!

Galeão da Prancha a Bordo!

Nos eventos de Donkey Kong Land o galeão volta pra Ilha DK, só que desta vez está atracado na costa da ilha se tornando a primeira etapa do jogo. Os níveis deste local não consistem só do navio pirata em si, mas as montanhas e selvas ao redor. Um Floatsam grande chamado Wild Sting, é o oponente da area!

Estagios[]

  • Jungle Jaunt (Selva)
  • Freezing Fun (Neve)
  • Simian Swing (Selva)
  • Deck Trek (Navio)
  • Rope Ravine (Neve)
  • Tyre Trail (Selva)
  • Riggin' Rumble (Navio)
  • Congo Carnage (Selva)
  • Arctic Barrel Arsenal (Neve)
  • CHEFE: Wild Sting Fling (Navio)

Donkey Kong Country 2[]

Gangplank Galleon SNES

Mapa do Galeão da Prancha

Mais tarde, o Galeão da Prancha foi naufragado na costa de seu lugar de origem, a Ilha do Crocodilo. Por um certo período quando K. Rool sequestra o DK. Diddy & Dixie Kong vão ao galeão na costa do território inimigo. Mesmo que não esteja velejável, o navio está composta pela tripulação de piratas da Kremling Krew, ninhos de Neckies estão em um dos mastros do galeão e o inundamento no compartimento de carga tambem.

Estagios[]

  • Pirate Panic (Convés)
  • Mainbrace Mayhem (Mastro)
  • Gangplank Galley (Convés)
  • Lockjaw's Locker (Compartimento de Carga)
  • Topsail Trouble (Mastro)
  • CHEFE: Krow's Nest (Mastro)

Donkey Kong 64[]

Gangplank Galleon's Ruins

Ruinas do Galeão da Prancha

Presumivelmente os restos do Galeão da Prancha aparecem no Galeão Sombrio depois que a Ilha do Crocodilo afunda no mar. Também é mostrado dentro do navio os quadros do retrato de K. Rool quando ainda ele estava em seus tempos de pirata, tapete & colcha de cama com o símbolo da Kremling Krew & livros que estão escritos na capa dizendo Kaptain K. Rool's Log Book, que traduzindo diz Diário de Bordo do Kapitão K. Rool, sendo provável que são as ruínas do Galeão da Prancha.

Galeria[]

Detalhes[]

Advertisement