Wiki Donkey kong
Advertisement

Ellie, a Elefanta é um Amigo Animal introduzido em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! . Ellie, sendo uma elefanta estereotipada, tem medo de camundongos e ratos, como Sneeks, e recuará na direção oposta toda vez que ela vir um. Ela fez algumas aparições na série Donkey Kong desde sua estréia.

Aparições[]

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble![]

Ellie apareceu pela primeira vez em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! , na primeira fase do jogo, Lakeside Limbo. Mais tarde, ela ajuda os Kongs derrotando Squirt e passando por fases como Stampede Sprint. Ela tem a capacidade de pulverizar um suprimento limitado de água em algumas fases e é capaz de coletar barris com sua tromba e tem medo de ratos.

Na versão Game Boy Advance de Donkey Kong Country 3, Ellie tem seus efeitos sonoros emprestados de Rambi em Donkey Kong Country, opondo-se ao fato de ela ter seus próprios efeitos sonoros no Super Nintendo Entertainment System .

Donkey Kong Land III[]

Em Donkey Kong Land III , ela joga um pouco diferente do que em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! . Devido às limitações do sistema, ela não tem mais medo de Sneeks e não pode carregar barris no porta-malas. Ela também tem um suprimento de água ilimitado, ao contrário da semi-prequela, onde ela tem um suprimento de água limitado e pode borrifar água em todos os estágios em que aparece, mesmo que a área não tenha água.

Donkey Kong Racing[]

Ellie estava programada para aparecer no jogo agora cancelado Donkey Kong Racing . Ellie foi vista brevemente em um trailer com Kiddy Kong montando nela.

Donkey Konga[]

Ellie faz uma aparição em Donkey Konga , encontrado na parte inferior da tela ouvindo qualquer música que esteja tocando.

Super Smash Bros. Ultimate[]

Ellie aparece como um espírito de apoio em Super Smash Bros. Ultimate . Sua classificação é uma estrela, e seu espírito fortalece os ataques de água e gelo.

Fases[]

  • Lakeside Limbo
  • Murky Mill
  • Bobbing Barrel Brawl
  • Tracker Barrel Trek
  • Squirt's Showdown
  • Pot Hole Panic
  • Stampede Sprint

Galeria[]

Advertisement