Wiki Donkey kong
Advertisement

On & Off Barrels, Barris de Liga & Desliga ou Barris de Interruptor são barris especiais que acendem luzes, e somente encontrados no jogo Donkey Kong Country.

Sumário[]

Barris de Interruptor estão localizados somente na fase Loopy Lights do mundo das Cavernas do Chimpanzé. No local, estes barris controlam as luzes da mina.

Quando os Kongs entrarem na fase, as luzes estarão ligadas, mas elas logo se apagarão. Mais a frente, o(a) jogador(a) vai encontrar alguns barris exibindo a palavra "OFF" ("desligado" em inglês). Assim que os heróis pularem e tocarem um desses barris, a palavra de todos os barris mudará para "ON" ("ligado" em inglês), e as luzes da mina se acenderão temporariamente. Isso vai permitir o(a) jogador(a) ter uma visão melhor dos obstáculos e inimigos da fase, e completá-la mais facilmente. Dessa maneira, sempre que o(a) jogador(a) acender as luzes, ele(a) deve avançar rápido pela fase para encontrar o próximo Barril de Interruptor e acender as luzes novamente logo que se apagarem.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Barris de Interruptor são muito parecidos com Barris de Semáforo. Ambos os tipos de barris controlam luzes, e estão localizados em somente suas respectivas fases do mesmo jogo.
Advertisement